Carlos agenda data para oficializar pré-candidatura, e diz não ter medo de Victor


O ex-prefeito Carlos Evandro, resolveu entrar de vez no processo eleitoral 2020. No próximo dia 20, na casa de shows Plaza Sertaneja, no Centro de Serra Talhada, promove um grande ato de filiação ao Avante, legenda liderada em Pernambuco pelo advogado Waldemar Oliveira, com o suporte do deputado federal Sebastião Oliveira.
Durante a entrevista, aos comunicadores Giovani Sá e Francis Maya, no Programa Radiofônico, Frequência Democrática, Evandro foi provocado a comentar o gesto do empresário Victor Oliveira, que assumiu à presidência do Partido Liberal (PL), e que também anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Serra Talhada, sem seguir as orientações do líder do bloco, Sebastião Oliveira.
“Quem está se distanciando é ele (Victor Oliveira), nós estamos seguindo conforme combinamos, seguindo o critério de pesquisas, quem tiver melhor pontuado fica, e o outro na vice. Sou eu que estou saindo? Ele é quem não está seguindo o trâmite. Inclusive, foi para um partido que tomaram do avô dele [Inocêncio Oliveira] e de Sebastião Oliveira. Foi usurpado o PR. Ele [Vicor] é maior de idade, vai tomar o rumo dele e temos o nosso. A gente tem que cumprir o que é determinado pelo grupo. Estamos seguindo o Sebastião, que é o comandante maior”, cravou.
Ao ser perguntado se está pronto para enfrentar Victor Oliveira nas urnas, ‘Carlão’ foi direto ao ponto.
“Ôxente, agora pronto, qual é o problema? Eu enfrento o prefeito, quanto mais ele? Não tenho medo de ninguém não, meu irmão, ôxente”, reforçou.
Com informações do Farol de Notícias*