Câmara Municipal de Flores suspende atendimento ao público por conta do coronavírus.



O presidente da Câmara Municipal de Flores, Luiz Heleno Alves Ferreira (PSB) determinou medidas que serão adotadas a partir da ultima terça-feira (17) como forma de prevenção ao novo coronavírus.
Foi estabelecida uma portaria que restringe o acesso às dependências, a reuniões ordinárias e extraordinárias de Plenário e de comissões da Câmara para a população em geral. Apenas os vereadores, servidores e contratados e profissionais de imprensa credenciados poderão circular no local.
Também está suspensa a realização de outras atividades que envolvam a participação de público externo na Câmara, tais como os eventos institucionais, incluindo seminários, fóruns técnicos, ciclos de debates, debates públicos, reuniões de comissão com convidados e outros eventos, homenagens, acesso ao público externo aos gabinetes parlamentares, programas de visitação à Câmara e cessão de espaços para convenções partidárias e outros encontros.
Os serviços de comunicação por telefone, e-mail e outras formas de atendimento remoto ao público externo estão mantidos.

Confira portaria Nº 025/2020 de 19 de março de 2020.