Acusado de homicídio próximo ao lixão de Tabira foi preso

Alex B. C. N.

Após covardemente tira a vida da vítima JUCELINO DAVI DA SILVA, Idade 43 Anos, morador do Sitio Mulungu, Comunidade mais conhecida pelo nome de Caititú, com 11 golpes de faca, uma delas chegando a corta o pescoço da vitima, sem chance de defesa, o homicida fugiu do local do crime.

Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP a GT de Tabira foi informada pela permanência da 2ª CPM que o suspeito de ter cometido o homicídio no dia 25.03.2020, por volta das 22h, estava escondido em uma casa. 

O policiamento realizou diligências com o apoio da ROCAM, ROMU e RONDAC (sendo estas duas últimas equipes da guarda municipal de Tabira-PE) e localizaram Alex B. C. N., 29 anos, agricultor, residente no Sítio Lagoa da Boa Vista, Município de Tabira-PE, próximo a casa dos pais da vítima, na residência de uma testemunha. 

O acusado ao visualizar o policiamento tentou se evadir do local pulando o muro da casa e empreendendo fuga, vindo a ser capturado. Embora o efetivo não tenha encontrado a arma do crime, o mesmo confessou tê-lo cometido. 

Diante dos fatos, o mesmo foi apresentado à Delegacia de Polícia local, onde foi autuado em flagrante delito.