Vereadora denuncia uso de ambulância para o transporte de cerveja em Arcoverde


A volta dos trabalhos da Casa James Pacheco, em Arcoverde, foi marcada pela denúncia feita pela vereadora Zirleide Monteiro (PTB), de que ambulância da Secretaria de Saúde de Arcoverde estava sendo utilizada para o transporte de cervejas.
“Pois bem, meus amigos, aquela ambulância que falta para transportar um paciente, estava transportando cerveja no domingo que passou”, revelou a vereadora citando fotos que foram postadas em sua rede social aonde é possível ver uma ambulância sinalizada da Prefeitura de Arcoverde sendo abastecida com um gradeado de cerveja na Rua Alcides Cursino, próximo a um distribuidor de bebidas.
“Não sei se é o mais novo medicamento que está sendo utilizado pela Secretaria. Não creio, porque cerveja só é remédio mesmo para quem gosta de beber uma bem gelada em tempos de verão. A mesma ambulância que muitas vezes falta para transportar um paciente que precisa transportava cerveja, quem sabe para levar para o bloco do Homem da Meia Noite”, afirmou.
Durante a sessão, a vereadora Luiza Margarida (MDB), disse que a prefeita não sabia disso e não concordava, afirmando que medidas seriam tomadas por parte da administração. Porém, de acordo com o Portal Folha das Cidades, passadas várias horas da denúncia, até o momento nem a Secretaria de Saúde e nem a Prefeitura de Arcoverde se pronunciaram sobre o caso do transporte de cervejas na ambulância do município. Para a Prefeitura, com certeza era tudo natural, não era gelada.PENoticias