Treinador do Atlético do Acre preserva jogadores para enfrentar o Afogados FC


Em busca da segunda vitória no Campeonato Acreano, o Atlético-AC vai até a cidade de Plácido de Castro neste sábado (08), para encarar o Plácido de Castro pela segunda rodada do grupo A. E a equipe terá mudanças para o confronto com relação ao time que iniciou a goleada sobre o São Francisco, na abertura do estadual.
De acordo com o técnico Josy Braz, o goleiro Dida deve fazer a estreia com a camisa celeste, assumindo a vaga de Edivandro. No meio-campo, Weverton e Ciel serão preservados, pensando na viagem para Pernambuco na próxima semana, quando o Galo Carijó vai enfrentar o Afogados FC, no interior pernambucano. No lugar deles entram Brenner e Jeferson.
Já no ataque, Ailton substitui Guilherme. O atacante Ismael, que ainda cumpre suspensão por ter sido expulso na última partida do Plácido de Castro no estadual da temporada passada, só fica à disposição para o confronto da Copa do Brasil. O 11 inicial deve ser formado por: Dida, Matheus Damasceno, Gabriel, Diego, Léo; Brenner, Marcílio, Uillian, Beto Granada, Jeferson e Ailton.
Josy Braz justifica as alterações e diz que o trabalho no decorrer da semana foi feito para que os atletas pudessem se concentrar apenas na partida deste sábado e deixarem a da Copa do Brasil para pensar após o confronto contra o Tigre do Abunã.
– Dar oportunidade pra todos mostrarem serviço e também segurar alguns pra Copa do Brasil. Nos preparamos para um campo com condições ruins porque se for diferente já estamos acostumados. Estou fazendo isso com eles, tirando o foco da Copa, deixando que somente comissão e diretoria pensem no jogo de lá (Afogados), enquanto os jogadores vivam cada jogo para que estejam focados sempre nos objetivos das partidas, diz.
G1