Sogro decepa mão de genro e mata a golpes de facão ao flagrar agressão contra filha


O empresário Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes de 49 anos, foi morto após levar  golpes de facão após uma discussão familiar. O suspeito seria o sogro, que ainda não foi localizado. A vítima teve uma das mãos decepadas com um facão. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, (12), em Matupá, (696 km de Cuiabá).
Faisal, conhecido como “árabe”, foi encontrado caído  na rua 07, no bairro ZH 001, com a mão direita ao lado do corpo. A PM foi acionada e o empresário foi levado até a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A esposa de Faisal relatou aos policiais, que teve um desentimento com o marido e foi na casa dos pais e havia deixado o filho com a vítima. Na madrugada, foi preciso levar a criança até a uma unidade de saúde e no meio do caminho iniciou uma discussão. Ela saiu do carro e pediu que o pai viesse buscá-la.
Pai e filha foram até a casa onde mora o casal para buscar o filho que estava com o empresário. Assim que chegaram, ele começou a agredir a filha na frente do pai, momento que ele pegou um facão e decepou a mão direita do genro, além de ter dado outros golpes na região da cabeça. A Polícia Civil investiga o crime.
Expressodosertao