Secretário de Eventos de Tamandaré é encontrado morto em casa

A vítima foi assassinada a tiros dentro de casa - Foto: Divulgação / Prefeitura de Tamandaré
O secretário-executivo de Eventos de Tamandaré, Ailton Boafirma, foi encontrado morto com marcas de tiros na manhã desta segunda-feira (10) dentro da casa em que morava no bairro Estrela do Mar. Ailton exercia o cargo desde 2009 na cidade do Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia, o irmão da vítima encontrou o corpo do secretário quando foi visitá-lo.
Em nota a Prefeitura de Tamandaré lamentou a morte de Ailton Boafirma e demonstrou “o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família e amigos do servidor”.

Leia a nota da Prefeitura de Tamandaré

“Com profundo pesar, a Prefeitura de Tamandaré vem a público, em nome do prefeito Sérgio Hacker, secretários e servidores, manifestar à família enlutada, o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família e amigos do servidor Ailton Boafirma (Secretário Executivo de Eventos), falecido nesta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020.
Uma perda irreparável, deixando lições de profissionalismo e competência. Comprometido com zelo no auxílio à gestão, cuidando das pessoas, deixando muitas lições de amor, amizade e humildade. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, ratificando nosso voto de pesar e agradecimento à dedicação e trabalho prestado no município.
Tamandaré, 10 de fevereiro de 2020