São José do Egito: morre pai do radialista Erbi Andrade


Faleceu de acidente de Moto na manhã desse domingo no Distrito de Riacho do Meio, Inácio Lúcio de Almeida, 61 anos, Seu Inácio deixa viúva, Dona Antonia Maria e dois filhos, o Jornalista e Comunicador da Gazeta FM Erbi Andrade e Clébio Andrade.

De acordo com informações preliminares, Inácio Lucio seguia de motocicleta quando foi atingido por outra moto no Distrito de Riacho do Meio em SJEgito.
Ainda segundo informações ele foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu e veio a óbito quando estava sendo transferido para outra unidade de saúde fora do município. Não há informações sobre o estado de saúde da outra vítima do acidente. O corpo está sendo velado no PASC, em SJEgito e o sepultamento será nessa segunda-feira (10), as 9 da manhã no Cemitério Padre Sebastião rabelo em SJEgito.

NOTA DE PESAR

O Sistema de Fênix de Comunicação, vem, por meio desta nota, expressar profundo consternação e pesar ao recebermos a triste notícia do falecimento do Seu Inácio Lúcio de Almeida, e solidariza-se com a sua família, amigos e o colega de trabalho o Jornalista Erbi Andrade diante da prematura e irreparável perda de seu Pai.

A Gazeta FM(SJEgito) a VilaBela FM (Serra Talhada) e o Blog do Marcello Patriota deixam aqui afetuosas condolências à família. O Blog Mais Pajeú também deixa suas condolências a família e amigos enlutados.