Prefeitura de Flores realiza serviços de manutenção de ruas após chuvas.


Desde o mês de janeiro a cidade de Flores, no sertão do Pajeú, vem recebendo diversas ações de manutenção nas estradas rurais, podação de árvores, limpeza das ruas, remoção de entulhos, pintura e reparação. As atividades fazem parte do programa Flores 100% e Infraestrutura em Movimento, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, com o apoio do Prefeito Marconi Santana e da Primeira Dama, Lucila Santana. Essa ação tem como objetivo principal melhorar a qualidade de vida da população.
A ação mobiliza toda a equipe da pasta para realizar os serviços conforme as demandas da própria população. Além das ações citadas, também são realizados serviços de reparo de calçamento, manutenção da rede de esgoto e manutenção da iluminação pública. Após fortes chuvas que foram quase 100 milímetros em quatro dias, uma quantidade acima da média mensal para a cidade, a prefeitura iniciou nesta terça-feira, dia 04, reparos e manutenções de calçamentos e rede de esgoto.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Junior Campos, foi elaborado um grande cronograma de manutenção para toda a semana. “Os trabalhos de manutenção e recuperação das vias, vem sendo executadas com frequência pelo município, ocorre que, devido ao grande excesso de chuvas nos últimos dias, estamos enfrentando algumas dificuldades, com o excesso de demanda. Mas, agora vamos começar a intensificar os trabalhos. Sabemos que a situação é delicada, mas pedimos um pouco de paciência. Vamos atender a demanda de forma mais rápida possível”, ressalta o secretário.
                           Arborização                         
 Limpeza cemitério histórico na Rua Rui Barbosa/Alto Pedro de Souza

 Limpeza na Avenida Deputado Estadual Wilson Florentino Santana 
 Podação de árvores
Manutenção Estradas Rurais
 Manutenção de calçamentos e rede de esgoto