Polícia Federal prende um dos maiores traficantes do Sertão em Serra Talhada


Uma operação envolvendo a Polícia Federal de Salgueiro e o 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no bairro Ipsep nesta terça-feira (18) prendeu, nas palavras do próprio batalhão, “um dos maiores traficantes do Sertão”.
Em comunicado à imprensa, a polícia detalhou que a operação ocorreu por volta das 5h40 da manhã. O acusado não teve a imagem ou o nome revelados.
O policiamento efetuou o trabalho por cumprimento ao mandado de prisão N° 0000126-68.2020.8.17.1370.01.0001-14, expedido pela Vara Criminal de Serra Talhada. O imputado se encontrava no interior de uma residência quando a polícia chegou no raiar do dia.
TENTATIVA DE FUGA
Segundo a PM, quando avistou a viatura, o acusado tentou empreender fuga em um veículo estacionado na entrada da casa. Foi quando acabou cercado e interceptado pelo efetivo. A PM enfatizou que o rapaz é “responsável por distribuir drogas em vários municípios da região”.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão e o imputado foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal, no município de Salgueiro, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Farol de Notícias