Marquinhos Dantas: ‘PT e PSL são inimigos de Jair Bolsonaro e Serra Talhada só tem a perder’


O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Marquinhos Dantas (PRTB), está convencido que durante a disputa eleitoral 2020 vai sair em vantagem com relação às pré-candidatas do PT, Márcia Conrado, e Eliane Oliveira, do PSL.
Segundo Dantas, as legendas são ‘inimigas’ do modelo de gestão do presidente Jair Bolsonaro e a população vai entender, durante a campanha, que Serra Talhada não sairá fortalecida em 2021, caso eleja um ‘inimigo’ do Palácio do Planalto.
Falando ao programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, o radialista também minimizou as declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que gravou um vídeo assegurando que irá eleger Márcia Conrado prefeita da capital do xaxado.
“No âmbito local a gente tem que conscientizar as pessoas: prefeitura governada pelo PT a partir de 2021 vai ter dificuldade. Não era pra ser assim, mas é. Ai você perguntou sobre a questão de Mourão [vice-Presidente da República]. Ele já declarou que vai gravar vídeo, vai vestir a camisa dos candidatos porque em Pernambuco o PRTB quer fazer trinta prefeitos. Mourão vai entrar na campanha. Como o presidente [Jair Bolsonaro] não vai ter tempo para formar o partido dele, Aliança pelo Brasil, ele vai ficar ou neutro ou apoiar alguém que esteja ligado ao governo. Hoje a gente hoje desponta como a pré-candidatura ligada ao governo federal”,disse Marquinhos Dantas, cravamdo:
“A nossa candidatura está antenada com o governo federal, coisa que o PT e o PSL já são inimigos declarados do próprio presidente [Bolsonaro]. Isso é complicado para Serra Talhada receber investimentos federal”.