Marília Arraes sonha em governar Recife ao lado de Duque


Aliada de primeira hora de Luciano Duque em Serra Talhada,  a deputada federal Marília  Arraes do Partido dos Trabalhadores - PT, ao contrário do Senador Humberto Costa, do mesmo partido, prestigiou o ato de filiação de Márcia Conrado, pré-candidata à prefeita de Serra Talhada, pelo o bloco de situação, na última quinta-feira (13), em um clube, no Bairro da Caxixola. 
A neta de Arraes que teve o nome alçado ao Governo de Pernambuco, pelas mãos de Duque, e, que mantém uma agenda para construir,  no PT, uma unidade em torno de seu nome para disputa eleitoral do Recife - PE, em uma entrevista exclusiva a Júnior Campos, Marília defendeu o nome de Luciano   na composição de seu possível governo à frente da Prefeitura do Recife. 
 
"Eu aprendo muito com Luciano Duque e espero que ele possa estar junto conosco, governando à cidade do Recife, nos ajudando a realizar as  mudanças que o Recife precisa, e, ter Luciano Duque em nosso grupo será muito importante para nossa gestão", 
 
Provocada pelo o editor do blog, sobre a fissura entre, Ana Arraes e João Campos; a integrante da família foi enfática. 
 
"Isso não é problema meu! Eu milito em outro campo e isso é uma questão deles [ Ana Arraes e João Campos ] e  eles que tem que resolver".
 
Sobre sua pré-candidatura no Recife e as conversas com Lula, Marília adiantou:
 
"Olha amigo, a gente estar conversando, com o presidente Lula, com a presidente Gleici e a maioria da executiva nacional acha importante essa candidatura no Recife, na capital, que será uma candidatura para ganhar", disse. 
juniorcampos