Humberto realiza entrega de obras e equipamentos no Sertão


Foto: Roberto Stuckert Filho
O senador Humberto Costa (PT) percorre o Sertão do Estado nesta sexta-feira (14). O parlamentar tem agenda nos municípios de São José do Egito e Tabira, no Pajeú. Na visita aos municípios, o senador vai encontrar lideranças locais para discutir novas emendas nas duas cidades, inaugurar obras, entregar equipamentos e debater a pauta nacional.
O parlamentar vai participar da entrega de equipamentos agrícolas à Associação de Desenvolvimento Comunitário de Fazenda Nova, às 15h, em São José do Egito. A ação é resultado de uma emenda de R$ 134.837,99 para a compra de trator, ensiladeira, sucador, carreta, pulverizador, guincho, microtrator, carreta e roçador, adquiridos por intermédio da Codevasf com recursos destinados por Humberto. Além de lideranças políticas locais, também estará presente o deputado federal Carlos Veras (PT).
Já em Tabira, Humberto inaugura a Academia da Saúde do bairro de Riacho do Gado. O novo espaço de lazer da cidade é fruto de uma emenda parlamentar do senador, no valor de R$125mil. Além do líder petista, participam do evento o prefeito do município, Sebastião Dias (PTB), e o deputado Carlos Veras.
“Fico muito feliz também de poder acompanhar ações que são resultado do nosso trabalho em Brasília e desse diálogo junto à população para entender as demandas do povo e atender às suas necessidades da melhor maneira possível”, disse Humberto.