Homem acusado de matar a esposa com 2 tiros na cabeça em Serra Talhada é preso em Petrolina


Um homem identificado como Joel Lima Almeida foi preso em Petrolina, no último dia 19 de janeiro de 2020, acusado de assassinar com dois tiros a ex-companheira Jovinalda Adriely Targino de Souza (foto), 18 anos em Serra Talhada. O crime ocorreu em 2014. Desde então o suspeito era considerado foragido.
A confirmação da prisão chegou ao Farol que é parceiro deste blog por meio de familiares da vítima e mediante checagem de informação junto à Policia Civil de Pernambuco. Uma fonte da polícia ouvida pela nossa reportagem detalhou que contra Joel estava em aberto um mandado de prisão.
E o que acabou fazendo com que ele fosse identificado foi uma abordagem de rotina da Polícia Militar em uma ronda num determinado bairro de Petrolina. Ele, neste momento, se encontra no presídio daquele município.
O CRIME
Jovinalda Adriely Targino de Souza morava na Travessa Bela Vista, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada. À época, o crime chocou Serra Talhada e reabriu o debate em torno da necessidade de um Instituto Médico Legal (IML) em Serra Talhada, uma vez que o corpo da vítima ficou por cerca de 12 horas no Necrotério do Hospital Agamenon Magalhães (Hospam) aguardando um transporte para ir a Caruaru.
LEIA MAIS