Show de Thullio Milionário é cancelado por falta de público

A carreira de Thullio Milionário parece estar enfrentando muitas atribulações. O cantor ficou famoso por dançar e beijar fãs no palco e em todos os shows as mulheres faziam fila para ter a chance de tirar uma casquinha dele.
Nessa quinta (19) a fila que se formou na frente do evento Forró Beijando – A festa, mal deu 30 pessoas. O evento aconteceria na cidade de Bom Jesus, no Piauí, e foi cancelada por falta de público. De acordo com informações de bastidores, nas vendas antecipadas, foram vendidos 16 ingressos. O evento também contaria com as apresentações da dupla Thiago e Samuel Lira e o cantor Tetezinho.
O fraco rendimento nas bilheterias aconteceu a despeito da publicidade. Em matérias de portais locais chegou a ser veiculado que a venda de ingressos já estava no segundo lote. A cidade ainda tem cartazes colados em pontos estratégicos.

WhatsApp Image 2019 12 20 at 11.19.21 1 - SEM FORRÓ, SEM BEIJO E SEM PÚBLICO: Show de Thullio Milionário não acontece após fracasso de bilheteria - ENTENDA
Na noite da festa o produtor conhecido como Babuino Design chegou a fazer uma carreata na cidade para convidar as pessoas para o show:
A empresa responsável pela produção do Forro Beijando – A Festa emitiu um comunicado nas redes sociais e disse ter entrado acordo com o cantor e a casa de shows para não realizar a festa. De acordo com a nota não havia público compatível com o evento e assegurou que ressarciria os valores pagos nos ingressos antecipados.
comunicado - SEM FORRÓ, SEM BEIJO E SEM PÚBLICO: Show de Thullio Milionário não acontece após fracasso de bilheteria - ENTENDA
A cidade de Bom Jesus parece não trazer uma boa sorte para o cantor. Bom Jesus é a cidade natal de seu ex-sócio, Cirilo Pereira, que atualmente trava uma batalha na justiça após sofrer o que chama de “golpe”. De acordo com Cirilo, o cantor Thullio deve mais de R$5 milhões em contratos firmados e que não foram repassados.
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Amara Alcântara