Ivete Sangalo barra entrada do governador Wilson Witzel em camarim durante show no Copacabana Palace


Durante comemoração de 50 anos do escritório Sérgio Bermudes Advogados, que ocorreu na última sexta-feira (6) no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o governador Wiltson Witzel (PSC) pediu para ser levado ao camarim de Ivete Sangalo, já que a artista estava escalada para o show de encerramento da celebração. No entanto, segundo informou a coluna de Lauro Jardim, no O Globo, a cantora baiana fez chegar à produção da festa que não queria recebê-lo.
Na celebração, quase todos os salões festivos do Copacabana Palace foram tomados por mais de 3.300 pessoas. Segundo o site Conjur, estavam presentes o presidente do TJ-RJ, Cláudio Mello Tavares, Paulo Henrique Cardoso, o ex-prefeito Eduardo Paes e Gustavo Bebbiano, ex-ministro de Bolsonaro.
Esta não é a primeira vez que Witzel, criticado por sua política de segurança pública, tenta se aproximar de famosos. Há duas semanas ele se ajoelhou em frente ao jogador Gabigol, durante a final da Libertadores, mas foi ignorado. No entanto, depois de insistência, o governador conseguiu tirar uma foto com o artilheiro nos vestiários.
Fonte: Revista Fórum - Publicado por: Érika Soares