Flores tem programação natalina especial neste domingo(22)



O Natal se aproxima e a Prefeitura de Flores, sertão do Pajeú continua com uma programação especial, voltada para as famílias Florenses e visitantes que chegam à cidade. NATURITATEM: um presente para você! O Natal iniciou dia 05 de dezembro com o acendimento das luzes, chegada do Papai Noel, e a apresentação de orquestra e do Pastoril. Neste domingo (22), a partir da 20hs a programação conta com Balet Natalino, Apresentação Teatral: Menino Deus, e Pastoril.
O Natal é a festa mais bonita e mais importante do ano, data em que se comemora o aniversário de Jesus Cristo. Em Flores, o Natal 2019 vem tendo uma programação recheada de atrações típicas da época. O Governo do Povo na pessoa do Prefeito Marconi Santana, da Primeira Dama, Lucila Marques Santana e a Secretária de Bem Estar Social, Renata Santana, através do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos prepararam uma grande festa com muitas surpresas para a população.

Este ano o espetáculo teatral de Natal é mais um ano produzido pelos facilitadores Rodrigo Faustino e Henrique Gomes que ano passado abrilhantaram o evento com uma adaptação do Conto João e Maria, e trazem este ano um espetáculo popular repleto de músicas e danças populares contando uma história de característica nordestina intitulado de "Natal da Esperança, Menino Deus".