Colisão entre duas motos na BR-232, em ST, deixa um ferido

Foto ilustrativa
Quando se trata de acidentes de trânsito, o da BR-232 está semanalmente entre os boletins policiais como palco de colisões e atropelamentos. Nas primeiras horas dessa segunda-feira (9) duas motocicletas colidiram na rodovia já próximo a PE-320 e ao Instituto Federal de Pernambuco, campus Serra Talhada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 6h19 da manhã. Os socorristas não informaram ao Farol de Notícias que é parceiro deste blog se as vítimas eram estudantes da referida instituição ou viajantes que passavam pela localidade. Os condutores seguiam sentido Calumbi.
Dentre os envolvidos apenas um dos veículos se encontrava no local no ato da chegada dos bombeiros, uma Honda Bros de cor preta. O condutor e o garupa também ficaram na estrada aguardando a chegada da corporação. Segundo um dos atendentes do 16º CBM, o motociclista afirmou não ter sofrido qualquer dano e recusou o atendimento.
A outra vítima, de 35 anos, que vinha na garupa sofreu escoriações leves na mão e foi encaminhada para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) para exames.