Carlos Evandro: Inocêncio tem que puxar a sardinha pra o lado dele [Victor] mesmo


Durante um evento que premiou o Juiz Dr. Marcos Gadelha com o título de Cidadão Florense na noite do último Sábado (21), o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, concedeu uma entrevista para este blog, e falou sobre gestão municipal, pré-candidatos, dissensões em seu grupo e política 2020.
Sobre administração pública, Carlos ponderou em tom crítico uma situação, segundo ele, difícil para os municípios e gestores dizendo que "às vezes você é taxado por uma culpa que não é sua. A união não repassa os recursos e quem paga o pato é o prefeito. Hoje você tem que ter muita coragem para enfrentar e ter muita determinação e amor por sua terra para ser um prefeito", desabafou Evandro.
Já sobre seu grupo e uma possível candidatura sua e uma análise sobre os pré-candidatos da oposição e da situação, Victor Oliveira e Márcia Conrado, respectivamente, Carlos Evandro disse:
"Eu nunca impus minha candidatura. O critério seria pesquisa, unir o grupo e deixar que o povo decida. Está tendo esses ruídos dentro do grupo, mas eu vou conversar com Sebastião e nós vamos resolver isso. Não tenho nada pessoal contra Victor. Vamos deixar o povo decidir, mas vamos respeitar o critério de pesquisa. Eu não sou inimigo de Márcia e nem do Prefeito. Nós somos adversários políticos, apenas isso", explicou o ex-prefeito de Serra Talhada justificando as rusgas que têm aparecido pela imprensa dentro do grupo da oposição nos últimos dias.
Evandro ainda se manteve firme ao ser questionado sobre sua participação na corrida eleitoral à Prefeitura no ano que vem e, também justificou a preferência de Inocêncio Oliveira pelo neto Victor usando a frase “Inocêncio tem que puxar a sardinha pra o lado dele mesmo. É um homem que tenho muito respeito”, contudo, Carlos ainda afirmou acreditar que em 2020, ele e seus correligionários e aliados, incluindo o próprio Inocêncio, farão uma campanha de alto nível e estarão todos unidos.
Junior Campos