Câmeras de segurança flagram arrombamento de empresa em Serra Talhada; confira vídeo





Com exclusividade, o Farol de Notícias que é parceiro deste blog teve acesso a vídeos e fotos de um arrombamento ocorrido na noite dessa quinta-feira (19), na empresa Triunfo Construções, às margens da BR-232 em Serra Talhada. Nas imagens é possível ver a destruição que o ladrão fez no estabelecimento.
Os proprietários da loja, em contato com a nossa reportagem, informaram que o suspeito conseguiu entrar fazendo um buraco na alvenaria, em seguida arrombou seis portas até chegar em um dos escritórios, onde bagunçou tudo atrás de dinheiro.
O ladrão levou duas TVs e muitas ferramentas, como facões, maquitas e furadeiras. Mas o êxito do crime foi passageiro. Logo após sair do estabelecimento o criminoso acabou chamando a atenção de populares ao tentar vender desesperadamente os objetos. A PM foi acionada e ele foi preso [veja aqui].
Segundo o 14º BPM, os policias chegaram ao local do fato, abordaram o suspeito, e com ele encontraram vários produtos, entre eles, uma TV tela plana de 32 polegadas, 6 facões novos, pen drive, carregador de celular, entre outros objetos.
TENTATIVA DE SUBORNO
Ao ser indagado sobre a origem da mercadoria, o homem passou a dar várias respostas desencontradas, e ao ser avisado que seria conduzido para Delegacia de Polícia, tentou subornar os policiais, oferecendo a televisão e a maquiita para não ser detido.