O vereador Plécio não se conteve e agrediu o colega Arlã Markson com palavras de baixo calão e quase chega às vias de fato durante a sessão da última segunda-feira (14).
A briga na sede do Legislativo do município começou quando o vereador Arlã subiu à tribuna e criticou a falsa propaganda dos vereadores da oposição para doação de óculos de grau para munícipes, sendo atrapalhado por ofensas de Plécio.
O pronunciamento do vereador da situação também foi interrompido pelo vereador Danilo que insistia em destacar a chegada do aliado político na Casa.
Após as ofensas, o vereador Arlã acusou Plécio de usar máquinas públicas para fins privados na calada da noite. Sem se conter, o vereador da oposição parte para vias de fato com o orador, empurrando a tribuna e proferindo palavras rasas.
O presidente da Câmara que inicialmente tentou conter os ânimos, se exaltou e começou a ofender o orador. Assim, considerando o destempero do presidente e dos vereadores, a 1ª secretária suspendeu a sessão do dia, mas o presidente manteve a sessão aos trancos e barrancos.
Os vereadores da situação, que são maioria, se retiraram do recinto e a sessão continuou apenas com o grupo da oposição.