Polícia dá conta de ‘troca tapas’ em, pelo menos, dois bairros de ST


O 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) foi acionado, só no último domingo (20), para conter dois casos de briga generalizada. O primeiro foi na Rua Irnero Inácio, no Centro. Segundo a PM, dois jovens, de 20 e 23 anos, se desentenderam durante uma evento. O caso ocorreu por volta da 2h40 da manhã.
Policiais Militares do 14° BPM ao realizarem rondas flagraram os envolvidos ‘batendo boca’ em via pública. Ao serem indagados o que estava havendo, afirmaram terem sido convidados a se retirarem da festa, devido agressões mútuas.
Sobre o motivo das agressões, o envolvido de 20 anos informou que o fato se deu após pegar a chave do carro do amigo, de 23, e levar uma garota para o interior do veículo. Diante o fato, ambos foram conduzidos a Delegacia local e submetidos à TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
O SEGUNDO CASO
O segundo caso ocorreu na Rua Floriano Peixoto, no bairro Alto da Conceição, por volta das 01h25 da manhã. Policiais do 14° BPM foram solicitados para averiguar uma agressão ocorrida em um estabelecimento comercial.
Chegando ao local, foram informados por uma vigilante de 27 anos, que exerce função de segurança no referido local, que ao intervir em uma confusão na qual uma auxiliar de serviços gerais de 30 anos, estava inserida, esta iniciou agressões contra a sua pessoa.
A vigilante alegou que só revidou as agressões. Mas, na versão da auxiliar de serviços gerais, ela foi retirada do local pela segurança do bar sem motivo algum e, por tal motivo, agrediu a vigilante. Diante o fato, ambas as envolvidas foram conduzidas a Delegacia local e submetidas à TCO.