A equipe ROCAM foi acionada pela central do 23° BPM, para averiguar uma denúncia de violência doméstica, onde uma mulher teria sido atacada com um golpe de faca na região do pescoço pelo seu ex-companheiro.
O policiamento chegando ao local, bairro Sobreira, confirmou o fato, bem como a vítima, uma mulher de 24 anos, já havia sido socorrida para o Hospital Regional e que o J. V. V. teria fugido do local do crime, tomando destino ignorado.
Ao manter contato com a vítima, ela informou que por três anos teve um relacionamento com o acusado, porém há um mês está separada dele, que durante esse período, já foi ameaçada de morte por ele por cerca de três vezes.
Que ontem, a vítima encontrava-se na frente de sua residência conversando com as duas testemunhas citadas no B.O, quando o acusado chegou bastante agressivo dizendo que iria fura-la, que ela tentou entrar em casa para fugir do agressor, porém ele segurou o portão e desferiu um golpe de faca tipo peixeira no pescoço dela, que a sua irmã e uma amiga seguraram o agressor evitando assim que continuasse com a agressão.
Foram realizadas buscas na localidade a fim de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia local para as providências legais.