Acidente na curva do Ambó deixa feridos na tarde deste domingo


Mais um acidente no trecho da PE-275 conhecido como Curva do Ambó deixou dois feridos na tarde deste domingo (29). Uma moto Broz que seguia sentido Brejinho colidiu com um Fiat Strada que vinha em sentido contrário.

De acordo com informações colhidas pelo Repórter do Sertão, a motocicleta sobrou na curva e bateu no veículo. Ainda segundo informações, a moto era ocupada por um homem e uma mulher, que foram socorridos com ferimentos graves. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre a identidade das vítimas e nem para qual unidade de saúde elas foram levadas. 

O trecho da rodovia onde ocorreu a colisão fica localizado no município de São José do Egito, próximo ao limite com Itapetim e é bastante conhecido pelo perigo e o número de acidentes registrados.
Esse foi o sexto acidente no mesmo local só em 2019. Em fevereiro, um caminhão baú da cidade de Osasco-SP desceu a ribanceira e virou. O motorista não se machucou.
No mês de junho uma S10 Placa NWV-0029 de Teresina-PI saiu da pista e foi parar dentro do mato, após deslizar no asfalto molhado por causa da chuva. Não houve informações de feridos.

No dia 03 de agosto, um caminhão sobrou na curva e também desceu a ribanceira. O veículo estava carregado com rolos de corda. O motorista teve apenas ferimentos leves.
No dia 10 de agosto, uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros, Cor Vermelha, Placa KWZ 8197, Duque de Caxias-RJ e um Gol Special, Cor Prata, Placas KIX 4768, Monteiro-PB, deixou pai e filho feridos.
As vítimas Aderivaldo Araújo e o filho dele Bruno Araújo, ocupantes da moto, residem no Povoado de Piedade município de Itapetim.
Bruno sofreu apenas escoriações e está em casa. Já Aderivaldo teve fratura em umas das pernas e foi levado para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira.

Três dias depois, em 13 de agosto, Mais um veículo se envolveu num acidente no local. De acordo com informações de populares, o carro pertencente a um casal de Imaculada-PB seguia para São José do Egito. O condutor não conhecia a estrada e quando percebeu estava em cima da curva. O veículo acabou sobrando e descendo a ribanceira. Os ocupantes não se feriram.