"Morre em Flores o cantor e violonista Domicio da Lagoinha".




"Músico Florense, mestre das cordas, será sepultado em Flores"
O violonista e cantor Florense, Francisco Edmilson dos Anjos, mais conhecido como Domicio da lagoinha morreu aos 53 anos na capital Pernambucana após um ataque cardíaco, na ultima segunda-feira, 11.

O artista é considerado um dos grandes violonistas de Flores. Domicio da lagoinha se destacou na região tocando e cantando em barzinhos, eventos de família e na emissora de radio FlorescerFM. As canções preferidas que ele interpretava era do artista Amado Batista, dentre as musicas mais tocadas em seu repertorio: Folha seca, secretaria, princesa, chance, meu ex. amor e seresteiros das noites.

O sepultamento de Domicio será realizado na manhã desta quarta-feira (13/03) às 10 horas, no Cemitério Público da cidade de Flores.