Confundido com assaltante, ex-prefeito é morto pelo próprio pai na PB

Foto: Reprodução/Internet
Ex-prefeito da cidade de Baraúna, no Curimataú da Paraíba, Alysson Azevedo, foi morto acidentalmente pelo próprio pai, após ser confundido com um assaltante, na noite dessa segunda-feira (12).
A vítima, de 37 anos, chegou ao Hospital Regional de Picuí com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo a Poíicia Civil, Alysson recebeu um comunicado dos vizinhos e foi até a casa do seu pai, o também ex-prefeito Adilson Azevedo, para verificar um principio de incêndio que teria começado no fogão.
O que chamou a atenção dos moradores foi a fumaça que saía da casa de Adilson. Eles acreditavam que a panela de pressão causara alguma combustão.
Quando Alysson tentou arrombar a porta da casa, seu pai atirou de dentro da residência sem saber que era o próprio filho que estava lá fora, que foi baleado no peito.
Alysson Azevedo foi eleito Prefeito de Baraúnas em 2008 pelo MDB, e seu pai, Adilson Azevedo, fora prefeito em 2000, pelo mesmo partido, ainda chamado PMDB.
O pai de Alysson ainda deve prestar depoimento à Polícia nesta terça-feira (13) sobre o caso.
Com informações do Portal G1.