O cantor Compadre Washington deve entrar para a extensa lista de famosos presos por não pagamento de pensão alimentícia. Ele está sendo processado pela ex-mulher, Caroline Oliveira Barreto, com quem ficou por cinco anos.
De acordo com o jornalista Leo Dias, Washington está devendo quatro meses de pensão para o filho de 16 anos. O valor está em R$ 3.500 mil e precisa ser depositado logo, caso o cantor não queira parar na cadeira. Os dois se conheceram em Salvador, Bahia, e ficaram juntos por cinco anos.
Com o término, ela passou a residir em São Paulo e ele continuou no mesmo local. Caroline pede pelo reajuste do valor da pensão, abandono efetivo e prisão cível.
PRESO POR PENSÃO ALIMENTÍCIA, DADO DOLABELLA FOI SOLTO
O ator Dado Dolabella não se encontra mais preso após não pagar pensão alimentícia para um de seus filhos. Dado passou 60 dias atrás das grades e foi soltou volta da 00h desta sexta-feira, 06/04. Em entrevista para o portal UOL, Pepita Rodrigues, a mãe, comemorou.
“Fiquei feliz, meu filho está livre. Eu estava lá e o recebi”, contou a atriz. “Ele não falou nada, só da alegria de estarmos juntos”, completou Pepita, que ficou do lado de fora reunindo forças e pagando advogados para tirar o filho de tal situação. O valor da dívida de Dado está em R$197 mil e ele garante que não há como pagar esse valor porque o salário dele não igual ao que ele possuía antes.
No tempo em que ficou detido n 33º Distrito de Pirituba, o ganhador da primeira temporada do reality show A Fazenda ficou em uma cela separada, também manteve o cabelo grande, teve bom comportamento e não deu trabalho nenhum para os carcereiros. Adepto da comida vegana, lá dentro ele comia o que é oferecido pelo sistema prisional.