O pai de 38 anos acusado de estuprar duas filhas e uma enteada em Serra Talhada na semana passada – sendo todas menores de idade – levou uma surra dos próprios detentos na cadeia local e precisou ser recolhido novamente para a Delegacia para prestar uma queixa.
O FAROL apurou que ele foi conduzido machucado, esta semana, por uma equipe da Polícia Militar e na delegacia foi aberto registro de lesão corporal em seu favor. Apesar da violência, segundo as fontes ouvidas pela nossa reportagem, ele não corre risco de morte.
RELEMBRE O CASO
O pai é acusado de estuprar as três filhas – uma de 10 e duas de 7 anos de idade. Ele foi preso na Rua 03, no bairro Malhada, último dia 11 de março [relembre].
As meninas relataram aos policiais que os abusos geralmente aconteciam durante as madrugadas, onde o suspeito colocava vídeos pornográficos para que elas assistissem.
Dentro da casa, a Polícia Militar encontrou um colchão com marcas de sangue e durante o depoimento, as três garotas informaram que recebiam ameaças do suspeito, caso contasse algo para alguém.
SAIBA MAIS
Farol de noticias