Homem morre e outro fica ferido em casa de show em Porto de Galinhas


Segundo a delegada Caroline Roveri, disparos de arma de fogo vitimaram os dois homens durante uma confusão
Foto: Reprodução.
Um homem foi morto e outro ficou ferido durante uma confusão em uma festa em Porto de Galinhas, Litoral Sul de Pernambuco, na madrugada desta sexta-feira (9). O caso aconteceu na casa de show Lua Calliente, que fica na Rodovia Tronco.
Segundo a delegada Caroline Roveri, disparos de arma de fogo vitimaram os dois homens durante uma confusão por volta das 4 horas. Rodrigo Nascimento da Silva, que estava na festa, foi atingido pelos disparos e morreu no local. Gerivaldo José dos Santos, que também foi atingido, foi socorrido para o Hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho, também na RMR.
Segundo a assessoria de comunicação do Dom Hélder, Gerivaldo foi atingido de raspão na perna e já recebeu alta. Apesar de confirmada a morte de Rodrigo Nascimento, o Instituto de Medicina Legal (IML) afirmou que não foi acionado.


A festa tinha como tema o aniversário do cantor MC Tocha, no entanto, de acordo coma assessoria do cantor, o evento acabou às 3h, uma hora antes do crime, e o MC já não se encontrava no local. Ainda de acordo com a assessoria, os shows do cantor são pacíficos e sem confusões. A assessoria lamentou o ocorrido e disse que foi uma fatalidade. 
A reportagem tentou contactar a gerência da casa de shows, mas não obteve sucesso.
O caso está sob responsabilidade da 15ª Delegacia de Polícia de Homicídios. A motivação da confusão e a autoria dos disparos ainda estão sendo investigadas.
JC Online