Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Pajeú (SISMAP), participam da Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Flores.

A primeira Sessão Ordinária de 2018 da Câmara de Vereadores de Flores realizada na tarde do dia (01), contou com a participação de membros da diretoria do SISMAP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Pajeú), Vanila Oliveira Braz, Vandelson Martins e José Carlos Gomes. Esteve presente, também, representantes de comunidades, fato que deixou o plenário bem participativo durante toda a reunião.
Com a palavra, o Sr. Vandelson Martins, levou ao conhecimento dos Legislativos, o possível projeto do SIMPAJEÚ que pretende reajustar a alicota previdenciária, logo o Diretor Adjunto, José Carlos Gomes (Carlinhos do Alto) solicitou ao Legislativo da casa que seja enviado oficio ao Poder Executivo Municipal de Flores, e que seja veiculado o pagamento do adicional noturno conforme a Lei 1025 Art. 143 de 30 de dezembro de 2014.
A categoria já estiveram reunidos com o Secretário de Administração Dr. Saulo José de Albuquerque, apresentando a pauta de reinvindicações das categorias e deliberado sobre os seguintes assuntos: Precatórios do FUNDEF, Piso salarial dos Professores, reajuste salarial dos demais servidores, o pagamento do 1/3 férias em exercício 2016/2017, também na discursão foi abordado o pagamento dos adicionais noturnos e a gratificação dos quinquênios.
E, no final, os Vereadores comprometeram-se em entrar em contato com o Prefeito, Marcone Santana para marcar uma reunião, com o objetivo de tentar resolver o impasse de reajuste salarial entre a administração e o SISMAP.