Milhares de fiéis participam da missa de 30 dias pela alma de João Mandú, Celebrada pelo Arcebispo de Alagoas, Dom Antônio Muniz.

Na noite dessa terça-feira, 06 de fevereiro, milhares de fiés, entre elas autoridades, participaram da celebração em honra aos 30 dias do falecimento do ex. vereador e missionário, João Mandú Neto,  realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Conselho, em Princesa Isabel/PB.
A missa foi presidida pelo arcebispo de Maceió, Dom Antônio Muniz Fernandes, e concelebrada pelo administrador da paróquia local, Frei Aluízio e Frei Roberval. A celebração, marcada com emoção, o Arcebispo lembrou-se das boas obras que não faltaram do Missionário incansável, que até os últimos momentos de sua vida João pensava na Igreja Missionária e nos grupos Bíblicos de reflexão. É justo que hoje aqui nós digamos: muito obrigado, JOÃO MANDÚ, interceda por nós. Vamos continuar com seu legado, realizar sua vontade de uma Igreja Missionária de uma maneira tão simpática, tão atraente, profética que o senhor nos ensinou. João, amado por todos nós repouse em paz e viva na alegria do senhor.

Independente de a celebração ter sido em uma terça-feira incansável, os fiéis lotaram as dependências da igreja, dentre elas, Jerico, Lagoa da fazenda, Várzea, Cabeço do porco, Lagoa de São João, Trexeiras, a ordem Franciscana de Princesa Isabel, Tavares, comunidades de São Vicente de Paula, representando Flores, ex. Vereador e ex. secretário de governo, Roberto Santana, sua esposa Vanuza e o Blogueiro Cosmo Queiroz, ex. Prefeitos, ex. vereadores e várias outras autoridades marcaram presença nesse momento de profunda tristeza. As músicas foram lindamente executados pelo coral Kroros do ministério de músicas da Paróquia de Princesa Isabel.Frisou, o ex. Vereador e filho Pacelli Mandú.