Pernambucano da cidade de Flores ascenderá para MMA da Rússia, neste sábado (27).

Um dos grandes nomes do MMA Nacional, o peso mosca Pernambucano de Flores, Janailson Kevin, já se encontra na cidade de Grozny na Rússia para lutar em um dos maiores eventos do planeta (edição 79 do ACB MMA), o Absolute Championship Berkut, ou, simplesmente, ACB, que neste início de ano, vem contratando uma grande ‘leva’ de atletas tupiniquins (Brasileiros).
De acordo com o atleta Janailson Kevin, atletas Paulistas, Cearenses, Pernambucanos, dentre outros estados irão estrear já neste sábado (27), no ACB 79, que será realizado em Grozny, Chechênia, na Rússia.
Kevin, que já venceu grandes nomes como Jhose Vagner e Thiago Grilo vem de várias vitórias consecutivas.
O ACB MMA é o terceiro maior evento de MMA do planeta no momento e está realizando inúmeras edições em vários países.
Eu fui escalado de última hora e já estou aqui na Rússia para enfrentar logo mais o russo, Kurban Gadizihev.
O evento terá transmissão ao vivo pelo Facebook da página oficial do ACB.
Para assistir minha luta é preciso procurar a página ACB no Facebook, torna se seguidor e assistir ao vivo pelo celular em HD.
Apesar de ter sido chamado de última hora e não ter tempo hábil para me preparar, eu estou feliz de estar aqui.
É, sobretudo, uma oportunidade, quero usar isso para ganhar minha luta e assinar com o evento. Eu estou motivado com isso! Disse o Atleta Janailson Kevin.

A luta do PERNAMBUCANO será a primeira do card ao MEIO DIA aí no Brasil horário de Brasília e 11h em regiões que não tem o horário de verão! (https://www.facebook.com/acberkut).