Um idoso foi brutalmente assassinado á facadas na tarde deste domingo 14, na comunidade rural do Alto dos Cachetes, na região do Povoado da Itã, na zona rural de Carnaiba, no sertão de Pernambuco.
Segundo informações, seu Hortêncio teria ido separar uma briga do filho Cláudio com um vizinho Edmilson, conhecido por Pio e acabou levando vários golpes de faca peixeira por todo o corpo morrendo no local.
Cláudio também acabou sendo gravemente ferido á golpes de faca e socorrido para o Hospital Regional Emilia Câmara, em Afogados da Ingazeira em estado grave. O homicida tomou destino ignorado e a policia militar foi acionada para isolar o local até a chegada da Policia Civil. O crime contabiliza o primeiro do ano na terra de Zé Dantas.
Cauerodrigues