A morte, certamente, é um sentimento difícil de ser superado por qualquer pessoa. [VIDEO] Quando uma pessoa famosa perde um ente querido, tudo fica ainda mais complicado, já que a dor dessa pessoa pode ser aumentada devido ao interesse dos fãs. É claro que o comportamento de cada celebridade diante da morte é diferente. Algumas pessoas não conseguem lidar tão bem com a perda, enquanto outras superam esse sentimento de maneira fácil e tranquila. No entanto, poucos famosos agem como o cantor Giovani, quando alguém morre.[VIDEO]
Cantor sertanejo Giovani prefere ir ao exterior e viajar a comparecer ao velório do pai
Algumas pessoas, quando estão longe dos seus parentes queridos e descobrem que eles morreram, fazem de tudo para reencontrarem essas perdas.
Por isso, elas costumam largar tudo o que estão fazendo para irem ao velório. Outras, no entanto, não querem nem imaginar como são as pessoas queridas quando elas falecerem. Isso pode trazer lembranças ruins em um momento que se quer ficar apenas com uma imagem positiva da pessoa. Teria sido mais ou menos isso que aconteceu com o cantor #Giovani, como informou o polêmico jornalista Léo Dias.
Giovani é criticado por deixar de ir à despedida do seu pai, mas rebate haters em momento difícil
Giovani ficou conhecido por fazer dupla sertaneja com Gian. A dupla também acabou em meio a muitas polêmicas. Agora, o cantor está tendo que encarar críticas por não ter ido ao velório do pai. O ente querido do sertanejo acabou falecendo nesta quarta-feira (3), logo após a virada do ano. Mesmo assim, Giovani não quis saber de ir ao velório do pai.
Muitas pessoas não entenderam o posicionamento do artista, que foi castigado duramente nas redes sociais. "Que horror, como alguém pode fazer isso", disse um dos internautas.
Giovani garante que momentos em vida com o pai é que importaram
O pai do cantor estava internado há uma semana na UTI e mesmo assim o sertanejo preferiu sair de férias para fora do Brasil acompanhado da família. Neste meio tempo, ele acabou falecendo e comovendo os fãs do artista, que se mostraram divididos em relação ao gesto do ícone da música brasileira. Nas redes sociais, Giovani apenas publicou uma imagem do pai, na qual escreveu que o que importa foram os momentos em que ele esteve ao lado do pai. Alguns também apoiaram o cantor. "O importante é o que você sentia por ele. Isso ninguém pode negar', disse um dos internautas ao comentar o assunto na web. #Famosos.
Blastingnews