Em Petrolina, estiveram prestigiando ao lado dos deputados: Fernando Filho (Federal) e Augusto Cesar (Estadual), O ex-prefeito Arnaldo da Pinha, o empresário e liderança política, Ivanildo do Fosco, os vereadores; Zé do Fosco e Flávia Santana, os presidentes dos partidos: Gilmar Miranda (PTB) e Junior Paulino (PDT), presidentes de associações: Everaldo (Barragem do Mel) e Valdo de Liinha (Matolotagem), todos do município de Flores/PE. O ato político “Pernambuco Quer Mudar”. O grupo de oposição em Pernambuco deu mais uma grande demonstração de força neste sábado (27/01), em Petrolina, no Sertão, ao reunir mais de 3,5 (três mil e quinhentas) pessoas no segundo evento do “PERNAMBUCO QUER MUDAR”, realizado no espaço Coliseu Hall.
O ato reuniu os senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (MDB), os ex-governadores Joaquim Francisco e João Lyra Neto (PSDB), os ministros Fernando Filho (Minas e Energia/sem partido) e Mendonça Filho (Educação/DEM) e o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), mais de 60 prefeitos e ex-prefeitos, 11 deputados – entre estaduais e federais – além de trabalhadores, comerciantes, agricultores e empresários, compareceram à manifestação, sendo recebido pelo chefe do executivo municipal, Miguel Coelho. O grupo programou para o dia 3 de março próximo evento, em Caruaru, no Agreste.
O “Pernambuco Quer Mudar” é o maior movimento de oposição já consolidado na história do Estado, reunindo até o momento os partidos: PSDB, DEM, PV, PRTB, PTB, PRB e Podemos.