Foi
realizada na tarde desta segunda-feira, dia 18 de dezembro, a última Sessão
Ordinária da Câmara de Vereadores de Flores referente ao ano de 2016. Os
vereadores fizeram uma retrospectiva das principais atividades concretizadas na
Casa Legislativa Teodomiro Nunes Duarte. Em seus discursos os parlamentares
disseram que o clima era de confraternização e dever cumprido, onde todos se
comprometeram em estreitar ainda mais a relação com a comunidade buscando
melhorias para o município na próxima legislatura que será iniciada a partir de
01 de fevereiro de 2017.
Todos os vereadores compareceram ao plenário
para as despedidas do recesso. Todos os servidores da Câmara e Assessores
dos Vereadores prestigiaram a sessão de encerramento legislativo, em seguida se
reuniram em confraternização.
O presidente Luiz Heleno agradeceu a todos os
companheiros de Câmara e desejou feliz Natal e Ano Novo. O
vereador, disse que esta no 4º mandato, e isso é fruto de um trabalho sério e
bem feito, Luiz ainda frisou que o papel do vereador é importante, sempre
fiscalizando e cobrando ações para a população.





