Na reunião estiveram presentes lideranças políticas e agricultores no Distrito de Fátima.
Nesta última sexta-feira (08), recebemos em nosso Distrito a visita do Deputado Estadual Júlio Cavalcante (PTB-PE) acompanhado de sua assessoria.
O Deputado foi recebido pela Vereadora Patrícia de Dema (PR) e seu esposo o ex-vereador Dema de Sanfoneiro.
Durante a reunião Patrícia apresentou detalhadamente o Distrito ao deputado mostrando os problemas vividos pelo povo.
O casal Patrícia e Dema pediu apoio para o deputado em viabilizar recursos para recuperação das estradas, barragens, dentre outros a serem desenvolvidos na região.
O Deputado se disse entusiasmado com o exemplo de cidadania que vê no mandato da Vereadora, além da participação da comunidade.
Júlio Cavalcante disse ainda que "a partir de hoje visitarei mais vezes e a vereadora Patrícia, seu esposo, Dema e a comunidade de Fátima, porque sabemos que recursos existem, o que precisa é desenvolver os projetos para fazer a disputa permanente pelos recursos e eu serei um a mais para ajudar a essa população esquecida. O deputado Júlio concluiu dizendo que estar no seu segundo mandato e já tem experiência pra saber que a solução da maioria dos problemas vividos aqui, pode ser encontrada em Brasília.
Esteve na reunião com o Deputado, a Vereadora Patrícia, seu esposo Dema, o vereador Adeilton Patriota, o ex. Secretário de Agricultura, Roberto Santana em sua lado de sua esposa Vanúsia além de lideranças e agricultores fatimenses.
Nesta última sexta-feira (08), recebemos em nosso Distrito a visita do Deputado Estadual Júlio Cavalcante (PTB-PE) acompanhado de sua assessoria.
O Deputado foi recebido pela Vereadora Patrícia de Dema (PR) e seu esposo o ex-vereador Dema de Sanfoneiro.
Durante a reunião Patrícia apresentou detalhadamente o Distrito ao deputado mostrando os problemas vividos pelo povo.
O casal Patrícia e Dema pediu apoio para o deputado em viabilizar recursos para recuperação das estradas, barragens, dentre outros a serem desenvolvidos na região.
O Deputado se disse entusiasmado com o exemplo de cidadania que vê no mandato da Vereadora, além da participação da comunidade.
Júlio Cavalcante disse ainda que "a partir de hoje visitarei mais vezes e a vereadora Patrícia, seu esposo, Dema e a comunidade de Fátima, porque sabemos que recursos existem, o que precisa é desenvolver os projetos para fazer a disputa permanente pelos recursos e eu serei um a mais para ajudar a essa população esquecida. O deputado Júlio concluiu dizendo que estar no seu segundo mandato e já tem experiência pra saber que a solução da maioria dos problemas vividos aqui, pode ser encontrada em Brasília.
Esteve na reunião com o Deputado, a Vereadora Patrícia, seu esposo Dema, o vereador Adeilton Patriota, o ex. Secretário de Agricultura, Roberto Santana em sua lado de sua esposa Vanúsia além de lideranças e agricultores fatimenses.



