Hoje, 05 de dezembro, a nossa RÁDIO FLORESCER-FM 87.9,
completa exatamente 18 anos de existência. Rádio menina da cidade de
Flores já tem muita história e prestação de serviços à comunidade e a
radiofonia dos Florenses. Um meio de comunicação que sempre tem o ouvinte com o
destaque e a razão do empenho de todos os dias. Sinto-me feliz em ter
feito parte dessa história, nos meus quase nove anos na direção (Recepcionado
os ouvintes) dessa conceituada emissora.
Deixo aqui, um agradecimento em nome de todos que
fazem parte dela, aos ouvintes, aos profissionais que já passaram por ela é
deixaram suas contribuições, aos anunciantes e todos que de alguma forma
contribuem para o seu sucesso. Diz o editor deste Blog.
Os nossos parabéns vão também
para o idealizador e responsável pela implantação dela em Flores, Mons. Assis
Rocha, homem visionário e apaixonado pela bela FLORESCER.
Parabéns aos diretores que já passaram deixando sua
contribuição, e a Edricia Santos que hoje administra com maestria a equipe de
profissionais, dotando a emissora de aparato tecnológico, que permite fazer um
trabalho de qualidade e ser referência na região.
E parabéns também aos atuais funcionários que com
profissionalismo colocam a emissora em um patamar de destaque.
Hoje é um dia de festa, com uma programação com
todos os apresentadores juntos, interagindo entre si e os ouvintes.
A RÁDIO QUE TOCA OS CORAÇÕES DOS FLORENSES.
Parabéns FLORESCERFM 18 anos no ar.
Parabéns FLORESCERFM 18 anos no ar.
