Urgente. Gerência Executiva do INSS em Petrolina, responde a acusação de prefeito de Flores.

Imagem Google


Nota de Esclarecimento

Petrolina, 20/12/2017

A Gerência Executiva do INSS em Petrolina vem prestar os seguintes esclarecimentos quanto à notícia veiculada pelo ilustre blog www.juniorcampos.net
Conforme apontam nossos indicadores de desempenho, a Agência da Previdência Social (APS) em Flores tem um tempo médio de espera para atendimento agendado de 06 dias. A média nacional para tal indicador é de 99 dias. O tempo médio para que um cidadão atendido pela agência em Flores tenha uma resposta em seu pedido de benefício é de 12 dias, enquanto a média nacional é de 29 dias. Os números refletem o esforço e o empenho do gestor e dos servidores da APS Flores, e apontam que a referida APS tem índices bem melhores que a média nacional do INSS.
Desta forma, identifica-se que a agência presta um bom serviço à população, contando com servidores que buscam bem atender ao cidadão. Adicionalmente, informamos que sempre há margem para melhorias e para mudanças positivas, e que estamos empenhados em buscar melhorar a qualidade de nossos serviços. Acreditamos que o INSS Digital tornará o serviço prestado pelas agências vinculadas à nossa Gerência Executiva ainda mais céleres, com maior qualidade e agilidade na resposta aos nossos segurados.



GERÊNCIA EXECUTIVA DO INSS EM PETROLINA