Na manhã desta sexta feira(01), o deputado
estadual Augusto Cesar, esteve reunido com o prefeito Humberto da cidade de
Santa Maria da boa vista e vereadores do município, para tratar de
investimentos pra aquele município, o prefeito Humberto agradeceu ao deputado
Augusto Cesar por tudo que o mesmo tem feito
por Santa Maria da boa vista!!! Santa Maria tem sido agraciada com
recursos destinados pelo deputado...
Dep. Augusto Cesar da capital ao
sertão trabalhando pelo Pernambuco um melhor.
Assessoria
