Deputado Augusto César reúne-se com prefeito Humberto Mendes em Santa Maria da Boa Vista

Na manhã desta sexta feira(01), o deputado estadual Augusto Cesar, esteve reunido com o prefeito Humberto da cidade de Santa Maria da boa vista e vereadores do município, para tratar de investimentos pra aquele município, o prefeito Humberto agradeceu ao deputado Augusto Cesar por tudo que o mesmo tem feito  por Santa Maria da boa vista!!! Santa Maria tem sido agraciada com recursos destinados pelo deputado...
Dep. Augusto Cesar da capital ao sertão trabalhando pelo Pernambuco um melhor.
Assessoria