2º edição: Jogo beneficente é realizado na cidade de Flores.

Aconteceu nesta sexta-feira (22), na quadra da academia das cidades, em Flores, a segunda edição do Jogo beneficente de futsal.
O evento tem como intuito arrecadar alimentos para pessoas fragilizadas socialmente, nesta segunda edição, grandes nomes do futebol Florense confirmaram presença.
Com a chegada do fim de ano, grandes partidas de futebol serão realizadas em prol da solidariedade. Esta é a chance dos fanáticos pelo esporte reverem os grandes nomes do futebol. Pensando desta forma, o Florense Clélio Diniz (cinegrafista da TV Bandeirante), juntamente com sua família e outras personalidades de Flores organizou este evento para o município.

Desde já, Clélio Diniz agradece aos esportistas e aos Florenses que participaram do evento.







Imagens: Clelio Diniz