Aconteceu nesta sexta-feira (22), na quadra da academia das cidades, em
Flores, a segunda edição do Jogo beneficente de futsal.
O evento tem como intuito arrecadar alimentos para pessoas fragilizadas
socialmente, nesta segunda edição, grandes nomes do futebol Florense confirmaram
presença.
Com a chegada do fim de ano, grandes partidas de futebol serão
realizadas em prol da solidariedade. Esta é a chance dos fanáticos pelo esporte
reverem os grandes nomes do futebol. Pensando desta forma, o Florense Clélio Diniz
(cinegrafista da TV Bandeirante), juntamente com sua família e outras
personalidades de Flores organizou este evento para o município.
Desde já, Clélio Diniz agradece aos
esportistas e aos Florenses que participaram do evento.
Imagens: Clelio Diniz







