O Presidente da Câmara
Municipal de Flores, Luiz Heleno e demais Vereadores convida toda população
Florense, para participarem da sessão Ordinária, que acontece quinta-feira (23)
de Novembro. "Exerça sua cidadania, acompanhe a sessão ordinária, dê a sua
parcela de contribuição para otimização dos trabalhos dos vereadores que você
ajudou a eleger, sugestões, ideias e críticas construtivas poderão ser
convertidas em projetos a serem apresentado ao Poder Executivo Municipal, e se
acatados irão melhorar significativamente a qualidade de vida dos cidadãos em
todas as áreas públicas”.
A sessão ordinária começa às
14h00hs no Plenário da casa Teodomiro Nunes Duarte.
