Nesta quinta-feira 23/11, tem Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Flores.


O Presidente da Câmara Municipal de Flores, Luiz Heleno e demais Vereadores convida toda população Florense, para participarem da sessão Ordinária, que acontece quinta-feira (23) de Novembro. "Exerça sua cidadania, acompanhe a sessão ordinária, dê a sua parcela de contribuição para otimização dos trabalhos dos vereadores que você ajudou a eleger, sugestões, ideias e críticas construtivas poderão ser convertidas em projetos a serem apresentado ao Poder Executivo Municipal, e se acatados irão melhorar significativamente a qualidade de vida dos cidadãos em todas as áreas públicas”.

A sessão ordinária começa às 14h00hs no Plenário da casa Teodomiro Nunes Duarte.