![]() |
Fisioterapeuta Triunfense Dr. Alexsandro Lima, foi agraciado
na noite desta terça-feira (28), com o troféu de melhor do ano, edição 2017. A
premiação foi entregue na Câmara Municipal em Flores. Em reconhecimento ás
personalidades profissionais e empresariais do
ano em função de atuação em sua comunidade e região. Alexsandro Lima teve seu
nome indicado por sua atuação pessoal e profissional junto à família Florense,
sempre foi reconhecido no Pajeú como um dos melhores fisioterapeutas.
Ainda recebeu o Certificado de honra ao mérito pelos relevantes serviços
prestado a comunidade, especialmente os comunitários e assistenciais em
conjunto com entidades e instituições Florenses. O evento traz no histórico o
reconhecimento ao trabalho de grandes personalidades e lideranças. “considero
que o reconhecimento público pela minha atuação tem vinculação com as minhas
atividades sociais e profissionais e deve ser compartilhado com todos que de
alguma forma mim ajudaram a continuar contribuindo com a comunidade em meus
espaços de realização pessoal e profissional. Muitos fatores
influenciam na votação, como performance, resultados, eficiência,
acontecimentos especiais. É um prêmio muito difícil de ganhar e estou feliz
pelo reconhecimento, pois todos os Florenses votaram e fui o escolhido, é algo
que me deixa orgulhoso, é uma honra para mim, para a minha equipe, e para o meu
Pajeú, pois aqui eu represento com muito carinho, comenta Dr. Alexsandro.


