MÉDICO E COLO DO FISIOTERAPEUTA RECEBE TROFÉU “MELHORES DE 2017” EM FLORES.


Fisioterapeuta Triunfense Dr. Alexsandro Lima, foi agraciado na noite desta terça-feira (28), com o troféu de melhor do ano, edição 2017. A premiação foi entregue na Câmara Municipal em Flores. Em reconhecimento ás personalidades profissionais e empresariais do ano em função de atuação em sua comunidade e região. Alexsandro Lima teve seu nome indicado por sua atuação pessoal e profissional junto à família Florense, sempre foi reconhecido no Pajeú como um dos melhores fisioterapeutas.  Ainda recebeu o Certificado de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestado a comunidade, especialmente os comunitários e assistenciais em conjunto com entidades e instituições Florenses. O evento traz no histórico o reconhecimento ao trabalho de grandes personalidades e lideranças. “considero que o reconhecimento público pela minha atuação tem vinculação com as minhas atividades sociais e profissionais e deve ser compartilhado com todos que de alguma forma mim ajudaram a continuar contribuindo com a comunidade em meus espaços de realização pessoal e profissional. Muitos fatores influenciam na votação, como performance, resultados, eficiência, acontecimentos especiais. É um prêmio muito difícil de ganhar e estou feliz pelo reconhecimento, pois todos os Florenses votaram e fui o escolhido, é algo que me deixa orgulhoso, é uma honra para mim, para a minha equipe, e para o meu Pajeú, pois aqui eu represento com muito carinho, comenta Dr. Alexsandro.