Mais uma explosão provocada por vazamento de botijão de gás destruiu parcialmente uma lanchonete no bairro do Ipsep, em Serra Talhada.
Segundo testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 16h e mobilizou os vizinhos.
Por sorte, a água de um carro pipa que se encontrava nas imediações foi utilizada de imediato e apagou o incêndio.
Este é o terceiro acidente em lanchonete provocado por vazamento de gás, em menos de vinte dias.
O primeiro ocorreu no centro da cidade no último dia 16 de outubro (relembre).
As imagens são do Farol, Max Rodrigues.


