Após
ouvir inúmeras reclamações dos moradores das ruas: Dr. Santana Filho, Manoel
Quidute Sobrinho, Siqueira Campos e Farmacêutico Otoni Martins Andrada, ruas
essas que dão acesso a um terreno e um beco publico. O Vereador ver a
necessidade referente à precariedade da iluminação pública, saneamento básico,
pavimentação e infraestrutura, José Pereira da Silva (PR), protocolou na Câmara
Municipal de Flores (CMF) na Seção do dia 26, duas indicações visando melhorias
para a Sede do Município.
Agravante
A iluminação pública é outro agravante. Segundo Zé do Fosco, na Travessa das ruas
Castelo Branco e Enfermeira Maria Helena, e na Avenida que dar acesso ao Bairro
Alto Pedro de Souza a iluminação se encontra precária e ineficiente. “Peço
encarecidamente ao presidente da Câmara Municipal, que encaminhe cópia desta
indicação ao Senhor Prefeito Marcone Martins Santana, para solucionar esta
problemática, pois, ouvi dos próprios moradores que com a falta de iluminação a
ação de vândalos está aumentando a insegurança na área”, disse o Vereador Zé do
Fosco, alertando aos pares que os moradores estão cansados de conviver com esta
realidade.

