Vereador Zé do Fosco cobra melhorias para os moradores de Flores.

Após ouvir inúmeras reclamações dos moradores das ruas: Dr. Santana Filho, Manoel Quidute Sobrinho, Siqueira Campos e Farmacêutico Otoni Martins Andrada, ruas essas que dão acesso a um terreno e um beco publico. O Vereador ver a necessidade referente à precariedade da iluminação pública, saneamento básico, pavimentação e infraestrutura, José Pereira da Silva (PR), protocolou na Câmara Municipal de Flores (CMF) na Seção do dia 26, duas indicações visando melhorias para a Sede do Município.

Agravante

A iluminação pública é outro agravante. Segundo Zé do Fosco, na Travessa das ruas Castelo Branco e Enfermeira Maria Helena, e na Avenida que dar acesso ao Bairro Alto Pedro de Souza a iluminação se encontra precária e ineficiente. “Peço encarecidamente ao presidente da Câmara Municipal, que encaminhe cópia desta indicação ao Senhor Prefeito Marcone Martins Santana, para solucionar esta problemática, pois, ouvi dos próprios moradores que com a falta de iluminação a ação de vândalos está aumentando a insegurança na área”, disse o Vereador Zé do Fosco, alertando aos pares que os moradores estão cansados de conviver com esta realidade.