Servidores da Câmara Municipal de Flores recebem uniformes

Os servidores da Câmara Municipal de Flores receberam uniformes e desde última sessão os trabalhadores dos diversos setores do legislativo Florense trabalham uniformizados.
Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Heleno, a adesão ao uniforme busca padronizar e facilitar a identificação dos servidores.

“Sem a identificação dos funcionários, muitas vezes, os cidadãos tem dificuldades a quem buscar informações”- Destacou o presidente da Câmara.