Os servidores da Câmara Municipal de Flores
receberam uniformes e desde última sessão os trabalhadores dos diversos setores
do legislativo Florense trabalham uniformizados.
Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz
Heleno, a adesão ao uniforme busca padronizar e facilitar a identificação dos
servidores.
“Sem a identificação dos funcionários, muitas
vezes, os cidadãos tem dificuldades a quem buscar informações”- Destacou o
presidente da Câmara.
