O Dia do Professor, comemorado neste dia 15 de
outubro é lembrado pelos Vereadores Nezinho de Fátima e Zé do Fosco, ambos do
(PR).
Em contato com o editor deste Blog, os vereadores
lembraram da importância da função exercida por estes profissionais e
defenderam uma maior valorização para esta classe, fundamental para a formação
de novos profissionais e a educação das crianças.
O Vereador Nezinho de Fátima, parabenizou os
educadores lembrando da árdua rotina enfrentada por eles para levar mais
conhecimentos aos seus alunos. Já o Vereador Zé do Fosco, pediu maior incentivo
das famílias nas questões educacionais, não deixando esta tarefa somente aos
educadores. Ele destacou o dia a dia dos professores que precisam superar as
adversidades para levar o conhecimento aos seus educandos.