![]() |
| Imagem ilustrativa |
O vereador
Zé do Fosco (PR) apresentou a indicação 077/2017 para solicitar melhoria na
iluminação pública de trechos do Bairro Vila, nas Ruas Travessa Castelo Branco,
Travessa da Rua Enfermeira Maria Helena e na Avenida que dar acesso ao Bairro
Alto Pedro de Souza.
Moradores,
professores, funcionários, pais e alunos informaram que no trecho existem
vários postes com lâmpadas queimadas e/ou quebradas e que a iluminação é
deficiente, em virtude da falta destes equipamentos e também por causa de
lâmpadas que não fornecem o iluminamento adequado e deveriam ser substituídas
por lâmpadas de maior potência.
Para o vereador
Zé do Fosco, a melhoria da qualidade dos sistemas de iluminação pública
traduz-se em melhor imagem da cidade, como também no aumento da segurança,
contribuindo, assim, para o desenvolvimento social e econômico da população. Frisou
o Vereador
