FLORES: ESGOTO INCOMODA MORADORES NO DISTRITO DE FÁTIMA E VEREADOR PEDE REPARO DE CAIXAS.


Esgoto vazando de caixas e, conforme moradores escorre a céu aberto localizados nas ruas Nossa Senhora de Fátima e Joaquim Nabuco, no Distrito de Fátima, em Flores. Tem causado bastante incômodo dos que residem nas proximidades destas unidades coletoras destas ruas, moradores garantem que já fizeram reclamações na secretaria de infraestrutura e até o momento não foram tomado providências satisfatórias.

As reclamações chegaram ao conhecimento do Vereador Manoel Luiz de Lima (Nezinho de Fátima), e o mesmo cobra da Secretaria e da Prefeitura Municipal solução para o caso. “o que está acontecendo é um descaso com os moradores que moram nas proximidades desta rede de esgoto”, reclama o vereador, acrescentando que situação piora consideravelmente no período chuvoso.