Esgoto vazando de caixas e, conforme moradores escorre a céu
aberto localizados nas ruas Nossa Senhora de Fátima e Joaquim Nabuco, no
Distrito de Fátima, em Flores. Tem causado bastante incômodo dos que residem
nas proximidades destas unidades coletoras destas ruas, moradores garantem que
já fizeram reclamações na secretaria de infraestrutura e até o momento não foram
tomado providências satisfatórias.
As reclamações chegaram ao conhecimento do Vereador Manoel
Luiz de Lima (Nezinho de Fátima), e o mesmo cobra da Secretaria e da Prefeitura
Municipal solução para o caso. “o que está acontecendo é um descaso com os
moradores que moram nas proximidades desta rede de esgoto”, reclama o vereador,
acrescentando que situação piora consideravelmente no período chuvoso.
