DEPUTADO PASTOR EURICO PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES NO HOSPITAL DAS CLÍNICAS/PE.

Na tarde de quarta feira 11/10/2017, como um dos deputados que mais investe na saúde no Estado de Pernambuco, o PASTOR EURICO participou da  inauguração dos Serviços de Radiodiagnósticos, reabertura do Bloco Cirúrgico Ambulatorial e Ampliação do Centro Cirúrgico.
Emendas parlamentar que passam de 1 milhão de reais apresentadas pelo deputado, tem ajudado esse Hospital Universitário na aquisição de equipamentos de última geração.

(Assessoria de Imprensa)