Na tarde
de quarta feira 11/10/2017, como um dos deputados que mais investe na saúde no
Estado de Pernambuco, o PASTOR EURICO participou da inauguração dos
Serviços de Radiodiagnósticos, reabertura do Bloco Cirúrgico Ambulatorial e
Ampliação do Centro Cirúrgico.
Emendas
parlamentar que passam de 1 milhão de reais apresentadas pelo deputado, tem
ajudado esse Hospital Universitário na aquisição de equipamentos de última
geração.
(Assessoria
de Imprensa)